dimanche 25 décembre 2011

Work in progress: Tricô de Natal

Não tenho vindo muito aqui por falta de tempo, mas nas minhas (poucas) horas vagas continuo crafteando, e como não me custa nada dar uma passada aqui pra mostrar o que estou fazendo... Comecei a tricotar ha algum tempo, e confesso que no inicio não tinha muita paciência, mas depois a vontade bateu de novo e agora veio com toda força. Estou fazendo varias experiências, aprendendo pontos e treinando bastante (porque no inicio os resultados não são lah essas coisas). A melhor maneira de treinar é fazer cachecois, que têm uma forma super simples e não precisa se preocupar em aumentar ou dominuir pontos... Então resolvi praticar o ponto trançado, aquele com relevos que se cruzam. Estou fazendo um cachecol pro marido, mas com lã e agulhas finas leva uma eternidade. Boto aqui uma fotinho do que fiz até agora (comecei na sexta-feira à noite). Quando tiver avançado mais boto mais fotos. Ainda preciso melhorar muito os meus pontos, que são bastante irregulares, mas sei que a melhor maneira de aperfeiçoar é treinar bastante... e é o que vou continuar fazendo.
Feliz natal!!

Cachecol en ponto trançado

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...