samedi 31 décembre 2011

Touquinhas Innocent Smoothie

Faz anos que o fabricante de smoothies Innocent criou uma campanha chamada The Big Knit para ajudar pessoas idosas no Reino Unido. Quando vi essas touquinhas pela primeira vez, fiquei maravilhada. Eu nem pensava em tricotar naquela época, mas cheguei a escrever para uma blogueira que morava em Londres soh pra ver se ela podia me mandar uma touquinha (essa campanha soh era feita lah). E ela mandou! Tenho ela até hoje.

Pesquisei e descobri que aqui na França a moda também pegou. Agora que estou tricotando, me deu vontade de fazer essas touquinhas. Fica aqui o desafio para 2012! :)

Smoothies Innocent preparados para o inverno.
Créditos: Innocent.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...