vendredi 27 mai 2011

Preparando a viagem

Estou ansiosa, falta menos de uma semana pra minha viagem ao Brasil. Além de ter que arrumar a mala - sim, A mala, pois so tenho direito a UMA mala de 23 kg! Da pra imaginar passar dois meses e meio fora so com uma malinha dessas?) -, tenho que pensar nos presentes, ja que depois de dois anos e meio sem ir pro Brasil eu não posso chegar de mãos abanando. Não estou nadando na grana, e so vou dar presentes pras pessoas realmente bem proximas, ou seja, não vai ter pra todo mundo. Dar presentes acaba saindo caro: soma as 10 pessoas da familia, mais os pelos menos 10, 15 amigos que você quer muito ver... é gente pra caramba! Como fazer pra não ir à falência? Eu decidi usar os talentos que Deus me deu e fazer eu mesma os presentes. Estou aproveitando esses dias livres e preparando varias surpresinhas, que depois colocarei aqui.

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...