vendredi 20 mai 2011

Idéias...

Tenho tanta, tantas idéias nesta cabecinha, que de tanto pipocarem na minha cabeça elas às vezes acabam me deixando doida. Tenho idéias que às vezes acabam virando obsessão, como essa dos sapatinhos que comecei a fazer. A idéia surgiu quando vi alguns blogs como este, nos quais a menina usou feltro para decorar o sapato. Achei meio feinho (bom gosto vai de cada um), mas aproveitei a idéia dos sapatos... para fazer bordados. E essa idéia não me deixou tranqüila até eu ir e fazer.
Como aqui esta de volta a moda das alpargatas (que eu adoro!), encontrei umas bem baratinhas e comecei a testar. E não é que ficou bom? Quem viu elogiou bastante, e eu mesma adorei o resultado.
Até agora fiz so duas, mas jah tenho mais algumas pra fazer pra dar de presente, e acho que vou aceitar encomendas. :)


Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...