samedi 31 mars 2012

What I've been doing lately...

Pois é, eu volta e meia arrumo uma coisa nova pra fazer, e acaba que tenho varios projetos iniciados. Preciso aprender a não me dispersar tanto e terminar o que comecei!

Dia 25 de dezembro do ano passado (isso mesmo, em pleno Natal) eu tinha postado uma echarpe que tinha começado a fazer em tricô. Desde então, ela ficou mais comprida, mas ainda estah longe de estar terminada. Um conselho pra mim mesma: tricô trançado é um desafio muito ambicioso. Não que seja dificil, mas é trabalhoooooso!

Fora isso, comecei a fazer um cobertor de crochê pro bebê de uma amiga que vai nascer em maio. Estou adorando fazê-lo, o problema neste caso é que o crochê jah começou a me dar problemas nas mãos e nos braços. Por isso tenho que pegar leve, fazer um pouquinho cada dia (e não passar horas trabalhando) e cuidar muito da maneira como trabalho. Tendinite, sai de mim!!!

Enfin, preciso também resistir ao impulso de comprar lã a cada vez que passo perto de um armarinho. Isso é pior que droga, além de viciar ocupa espaço em casa!

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...