dimanche 23 octobre 2011

Em pausa...

Desde que voltei do Brasil não postei nada por aqui, porque não tenho tido muito tempo. Minhas aulas começaram no inicio de setembro, e desde então quase não tenho visto agulhas, fios e tecidos... pra minha tristeza. Tem um bordado que comecei pouco antes da volta às aulas, mas ainda faltam uns detalhes pra terminar. Assim que conseguir fazer o acabamento coloco uma foto aqui. Soh pra vocês terem uma idéia do que se trata, me inspirei do trabalho maravilhoso dessa moça aqui. Vi os trabalhos dela e fiquei babando. Achei a idéia muito boa, aih pensei: por que não me inspirar nela? Sem copiar, é claro, que eu não gosto disso. Então esperem que logo mostro o resultado!

Tiny existence

Aucun commentaire:

Enregistrer un commentaire

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...